Quem Somos
Faleconosco
Livros

<p>
	11 dia 550km de Namsos a Bobo , muita emoção ! Cruzamos o Circulo Polar Ártico!Uma surpresa prepara pela Alive moto tours! Hotel Scandic</p>

Namsos

11- dia 550 km de Namsos a Bodo , parada para registrar o portal .

11- dia 550 km de Namsos a Bodo , parada para registrar o portal . </p>

Namsos/Nord-Trondelag

<p>
	10 dia Molden a Namsos 570km . Chegada  no hotel Scandic Rock city, que alegria!</p>

Molde

<p>
	10 dia de Molde a Namsos, passando pela Atlantic Highway, que obra incrível! Dia de balsa também. </p>

Bergen / Molde

<p>
	9 dia Bergen a Molden 480km, hote Scandic Seilet. Passeio pelas estradas de Geirangirfjord e Trollstigen Mountais Roat. Maravilhoso dia! </p>

Namsos

<p>
	11 dia  550 km de Namsos a Bodo.  Passamos por dois trechos Cênicos e turísticos. </p>

Bergen / Molde

<p>
	9 dia  de Bergen a Molde 480km- dia  maravilhoso,  estrada com curvas perfeitas, passamos pelas famosas estradas de Geirangerfjord e Trollstigen Mountain Road. </p>

Bergen/Hordaland

<p>
	8 dia Bergen, deixamos as motos e pegamos um trem e percorremos por uma das mais lindas vistas da região até Flam , depois embarcamos num ferry pelo NaeroFjordan .</p>

Bergen / Noruega

<p>
	7 dia 463 km de Oslo a Bengen, hotel Scandic Byparken, que maravilhosa vista ,rota Cênica, saimos com uma chuvinha fria e neblina . A rodovia com muitos tuneis e um em especial de 24km com iluminação azul céu, lindo ! Chegamos em Bergen felizes , muita alegria !! </p>

Oslo / Noruega

<p>
	6 dia  Oslo - Noruega.Passeio turístico no Viking Ship Museu, museu do navio Polar Fram e Kontiki. </p>